top of page

Blog da Prô


Olá! Bem vindos ao meu blog! Aqui vocês vão conhecer um pouco do meu trabalho como Professora de Piano e Musicalização. Como você já deve saber, tocar um instrumento não é algo tão simples quanto parece... mas pode ser divertido!

Uma coisa que toda pessoa que aprende um instrumento musical precisa fazer: tocar com o coração. É a coisa mais importante e verdadeira antes de qualquer nota dedilhada!

Neste clima, fizemos o Recital de 2016! Foi um momento simbólico, apenas para encerrarmos o ano apresentando o estudo das alunas neste semestre! Nem todos puderam participar, mas foi um momento muito belo e singelo proporcionado pelas pequenas pianistas!

Neste ano, teremos dois Recitais, um deles ainda neste semestre! E vai ser muito legal, num lugar bem bacana que eu-ainda-não-posso-falar!

Veja algumas fotos do Recital de 2016! Se você ficou com curiosidade de ouvir as pequenas pianistas tocarem, entre na página do Facebook ou do Instagram nos links no rodapé da página ou abaixo. Curta a página e siga o perfil!

98 visualizações0 comentário
bottom of page